Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas
Varinha de Hildy

Varinha da Hildy em "Época de Espirrar"

Varinhas mágicas são as principais ferramentas usadas pelos sombrios em "Os 7A" principalmente em seus planos para dominar a Terra da Alegria.

Aparência[]

As varinhas são bastões pretos que têm esboços de cores roxos nas extremidades.

Características[]

As varinhas são ferramentas básicas para usuários de magia e são usadas para conceder uma infinidade de feitiços. Esses feitiços incluem transformação, teletransporte, disparar explosões de energia, controlar objetos, dar vida a objetos inanimados, lançar maldições e alterar o tamanho e a idade do usuário. Dependendo da tarefa necessária, uma varinha pode ou não exigir palavras mágicas para funcionar.

Curiosidades[]

  • A varinha de Cruel é regularmente mostrada como defeituosa, muitas vezes não lançando um feitiço a tempo ou não lançando-no corretamente. Um exemplo disso é em "Época de Espirrar", onde a varinha não transformou ele e Hildy em passarinhos enquanto estavam caindo, mas sim quando eles atingiram o chão.
  • Sir Yipslaot e Dunga foram os únicos não bruxos a conseguirem lançar feitiços com as varinhas.
    • Sir Yipsalot usou a varinha de cruel em "O Tema da Terra da Alegria" ele foi capaz de invocar uma pilha de picles sobre Cruel e Hildy e depois transformou a dupla em gatos.
    • Já Dunga usou a varinha (Provavelmente a de Cruel) em What Are You, Five?, onde ele (Transformado em uma criança de cinco anos) transformou a cabeça de Hildy em um balão.
Advertisement