Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas
Svtfoe - Logo

Star vs. as Forças do Mal (originalmente intitulada Star e as Forças do Mal) é uma série animada de televisão produzida pela Disney Television Animation para o Disney XD.

O show foi criado por Daron Nefcy, que serviu como um revisionista de storyboard para Galáxia Wander. Ela é a primeira mulher a criar uma série animada para o Disney XD. Dave Wasson trabalha como diretor e Jordana Arkin como editora de história, enquanto ambos irão também vão trabalhar como co-produtores executivos da série.

A pré-estreia da série aconteceu em 18 de janeiro de 2015 no Disney Channel antes de estrear em sua rede original, o Disney XD, que estreou em 30 de março de 2015. A série estreou oficialmente em 29 de maio de 2015 no bloco do "Disney XD no Disney Channel".

Piloto[]

Depois de combater com uma série de monstros perigosos, Star Butterfly chega à Terra para viver com a família Diaz. No entanto, ao invés de viver uma vida normal, Star continua tendo que lutar com vilões de todo o universo, tentando proteger sua varinha extremamente poderosa, que ela ainda esta confusa sobre como deve usar ela.

Elenco e personagens[]

Elenco principal[]

  • Star Butterfly (Eden Sher), uma princesa adolescente magica que é enviada à Terra para viver com a família Diaz por seus pais.
  • Marco Diaz (Adam McArthur), o filho adolescente da família Diaz. Quando Star chega à Terra, ela o leva em aventuras para lutar contra vilões malignos.

Personagens de suporte[]

  • Cabeça de Pônei (Jenny Slate) uma cabeça de unicórnio flutuante que é a melhor amiga de Star em sua casa, na outra dimensão.
  • Sr. Diaz (Artt Butler) - O pai de Marco que gosta de cachorros.
  • Sra. Diaz (Nia Vardalos) - A mãe de Marco. Como seu marido, Sra. Diaz gosta de cachorros.
  • Diretor Skeeves (Jeff Bennett) - O diretor da Academia Echo Creek.
  • Senhorita Skullnick (Dee Dee Rescher) - A professora na Academia que não leva seu trabalho a sério.
  • Jackie Lynn Thomas (Grey DeLisle) - Uma menina de skate que Marco tem uma queda.
  • Brittney Wong (Minae Noji) - Um estudante na Academia, que é a líder das Chefes de Torcida.
  • Ferguson e Alfonzo (Nate Torrance e Matt Chapman) - Amigos de Marco e estudantes na Academia que fazem amizade com Star.
  • Lars - O valentão da escola, que gosta de magoar os outros para sua diversão. Ele não gosta quando outros lutam contra ele.
  • Jeremy Birnbaum (Josh Rush) - Um pirralho mimado que é rico e rival de Marco em karatê.
  • Rei Butterfly (Alan Tudyk) - O pai de Star e o governante de Mewni. Ele e sua esposa enviam Star para a Terra.
  • Rainha Butterfly (Grey DeLisle) - A mãe de Star. Ela e seu marido enviam Star para a Terra. Rainha Butterfly era a dona da Varinha Mágica Real, antes de ser proferida a Star.
  • Rei Cabeça do Pônei (Maurice LaMarche) - O governador da dimensão Uni e pai da Cabeça de Pônei.

Vilões[]

  • Ludo (Alan Tudyk) - O principal antagonista da série. Ludo é um monstro cinzento-verde, baixo e escuro com uma bico pequeno. Ele pretende obter a varinha de Star para que ele possa assumir o universo.
  • Sapo Buff (Fred Tatasciore) - Buff é uma criatura sapo humanóide que é um membro do exército de Ludo. Ele atua como espião de Ludo.
  • Tom (Rider Strong) - Um demônio com chifres de três olhos que é ex-namorado de Star.
  • Toffee (Michael C. Hall), um especialista em eficiência malvada que é contratado por Ludo e depois derruba-o como líder de seu exército.
Advertisement