Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas

Príncipe Encantado será um futuro filme de comédia e fantasia em live-action escrito por Matt Fogel. David Hoberman e Todd Lieberman estão definidos para produzir junto com a Tripp Vinson.

Produção[]

Desenvolvimento[]

No dia 6 de Julho de 2015, o site The Hollywood Reporter anúnciou que a Disney estava planejando fazer um filme sobre o "Príncipe Encantado", personagem que tem sido associado em contos de fadas do estúdio como Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e A Bela Adormecida. Matt Fogel foi escolhido como roteirista do filme, enquanto David Hoberman e Todd Lieberman da Mandeville Films / TV, bem como a Tripp Vinson, foram escalados para a produção. Alex Young, também da Mandeville, será o produtor executivo.

Em 07 de Julho de 2015, o The Guardian informou que Príncipe Encantado não vai seguir o personagem-título, mas sim seu irmão, que tem lutado para competir graças a sua falta de encanto.

Trivialidades[]

  • Até o momento, não se sabe de que história será adaptado o filme, mais ele terá um "lindo príncipe" como personagem principal, como foi informado pela Disney.
  • Em mercadorias oficiais da Disney, o nome "Príncipe Encantado" tem sido relacionado ao Príncipe de Cinderela, entretanto, não se sabe se ele será o personagem-título deste filme.
Advertisement