FANDOM

Os 7A Logo
Os seguintes episódios de Os 7A são listados na ordem de sua exibição inicial. 

A série estreou em 7 de julho de 2014 começando com o episódio piloto "The Long, Long Winter".

Episódios

# Título Data Sumário
01 "The Long, Long Winter" 7 de Julho de 2014 Os Glooms seqüestraram Jollywood Joe, o frango primavera que traz o verão, e expulsa o inverno. Se os 7D não pegarem a galinha, Jollywood será abordado em um inverno eterno.
"Itsy Bitsy Spider Fighters" Os 7D ajudam a Rainha Delightful na remoção de uma aranha traquina do castelo.
02 "Sneezin' Season" 9 de Julho de 2014 Quando os espirros de Atchim começam a ficar mais fortes, ele acaba descobrindo que pode ser alérgico a Zangado. -Estrelado pelo convidado: Jay Leno no papel recorrente de A Bola de Cristal.
"The Delightful Diamond Mystery" Quando a Rainha Delightful vê que o seu Diamante esta faltando, os 7D unem forças com o Espelho Mágico para resolver o mistério. -estrelado pelo convidado: Whoopi Goldberg no papel recorrente do Espelho Mágico.
03 "Mirror, Mirror" 9 de Julho de 2014 Quando amado Espelho Mágico da Rainha Delightful desaparece e é substituído por um impostor, os 7D tem que convencer o Falso Espelho Mágico para ajudá-los a encontrar os culpados responsáveis. -estrelado pelo convidado: Wallace Shawn ("The Princess Bride") como o Falso Espelho Mágico e Whoopi Goldberg se repete como o Espelho Mágico.
"The Big Bash" Dengoso usa seu alter-ego de super-herói chamado de "The Big Bash" em uma tentativa de frustrar o plano dos Gloom para roubar novo balde do céu dourado da Rainha Delightful.
04 "Surprise" 10 de Julho de 2014 Os 7D e o Lord Starchbottom planejam uma festa surpresa para a Rainha Delightful.
"Welcome to the Neighborhood" Os Glooms se disfarçam como os novos vizinhos dos 7D - Os Grins - a fim de obter acesso à mina jóia.
05 "Sir Yipsalot and the Goose" 11 de Julho de 2014 Os 7D entram em ação para resgatar um filhote real da Rainha Delightful de Sir Yipsalot, quando os Glooms decidem entrar em resgate pelas chaves do castelo. Atores convidados: Jay Leno no papel recorrente da Bola de Cristal.
"Starchy Takes a Break" Depois de ser afastado por uma lesão, Lord Starchbottom cresce preocupado quando a Rainha Delightful nomeia Zangado como seu substituto.
06 "The Littlest Giants" 14 de Julho de 2014 Quando um gigante aterroriza Jollywood, a Rainha Delightful convida os 7D para salvar o reino. Atores convidados: Jay Leno no papel recorrente da Bola de Cristal.
"Gnome Alone" Quando os 7D saem de férias e acidentalmente deixam Soneca para atrás, cabe somente a ele para parar os Glooms de invadir a mina de jóias e roubar a Rúbi Real.
07 "Sleepytime" 15 de Julho de 2014 Hildy lança um feitiço do sono que coloca todos em Jollywood em um sono profundo, exceto Soneca e Sir Yipsalot, que são os únicos que podem salvar a cidade de um sono eterno.
"Goldilocks and the 7D" Ao ser perseguida no meio da Floresta Encantada por Três Ursos, Cachinhos Dourados busca refúgio na casa de campo dos 7D. Estrelado pela atriz convidada: Nancy Cartwright ("Os Simpsons"), como Cachinhos Dourados.
08 "For the Love of Cheese" 21 de Julho de 2014 Um feitiço de amor que faz com que Hildy imediatamente se apaixone por Zangado ameaça arruinar seu feriado favorito em Jollywood. Atores convidados: Jay Leno no papel recorrente da Bola de Cristal.
"Let's Get Organ-ized" Rainha Delightful pede a ajuda dos 7D para corrigir seu órgão de tubos gigantes.
09 "Grandpa Grumpy & the Ogre" 22 de Julho de 2014 Zangado e Feliz juntam suas avós excêntricas em uma aventura selvagem para recuperar uma jóia preciosa.
"Fairest in the Land" Os Glooms lançam um feitiço sobre a Rainha Delightful para transformá-la em um troll para garantir a vitória de Hildy como "A Mais Justa na Terra" no Jolly Awards. Estrelado pela convidada: Whoopi Goldberg no papel recorrente do Espelho Mágico.
10 "The 8th D" 28 de Julho de 2014 Dunga tenta disfarçar seu novo animal de estimação após o outro 7D dizer que ele não esta permitido de qualquer mais amigos animais na casa de campo. Atores convidados: Jay Leno no papel recorrente da Bola de Cristal.
"New Shoe" Quando a Senhora que vive de fazer sapatos precisa de uma nova casa para ela e seus filhos, a rainha atribui Lord Starchbottom e os 7D a tarefa de construir sua casa de sapatos como a melhor em toda Jollywood.