Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas
John DiMaggio 2013 Winter TCA Tour Day 1 2U4BMStci16x (2)

John William DiMaggio (nascido em 04 de setembro de 1968) é um ator americano de voz e comediante, mais conhecido por seu trabalho como Bender no programa de televisão Futurama, Marcus Fenix ​​da série de videogames Gears of War, Aquaman em Batman: Os Bravos e Destemidos e como Jake o Cachorro em Hora de Aventura.

Ele é mais conhecido por fornecer a voz do Dr. Drakken na série animada do Disney Channel Kim Possible. Ele emprestou sua voz para Cão Fu, Ralph o Goblin, e Herbert o Goblin em Jake Long: O Dragão Ocidental. Ele expressou Supershep / O Bulldog no filme, Vira-Lata. Ele é a voz do Ministro do Outono em Tinker Bell e o Tesouro Perdido. Ele também fornece a voz para Saul de Bolt, Gozen de A Lenda de Tarzan, o Sr. Notaempa de A Nova Escola do Imperador, Pinhead Pierre de Phineas e Ferb, Jocktopus de Adolepeixes, Dum Dum Dugan de Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra, Wrecker de Ultimate Homem Aranha, Manly Dan de Gravity Falls, e Hannibal McFist de Randy Cunningham: Ninja Total.

Advertisement