Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas
Jakks pacific

Jakks Pacific, Inc. é uma empresa americana que projeta e comercializa brinquedos e produtos de consumo, com uma gama de produtos que apresentam inúmeras licenças de brinquedos das crianças. A empresa tem o nome de seu fundador, Jack Friedman, que também presidiu a empresa até sua morte em Maio de 2010.

Linha de produtos da Jakks inclui figuras de ação, eletrônicos, bonecas, jogos de papel, trajes de Halloween, mobiliário infantil, veículos, pelúcia, kits de atividades de arte, produtos sazonais, infantil / pré-escolar, brinquedos de construção, brinquedos e animais de estimação vendidos sob vários proprietários de marcas, incluindo Jakks Pacific, Creative Designs International, Road Champions, Funnoodle, Go Fly a Kite, Jakks Pets, EyeClops, Plug It In & Play TV Games, Girl Gourmet, Kids Only!, Tollytots e Disguise. JAKKS é uma empresa licenciada premiada de centenas de marcas nacionais e internacionais conhecidas, como Disney, Warner Bros, Nickelodeon, Star Wars, Hello Kitty, Ultimate Fighting Championship, Total Nonstop Action Wrestling, Graco, Cabbage Patch Kids e anteriormente Pokémon e World Wrestling Entertainment.

A empresa fabrica diversos produtos para a franquia Disney Princesa, incluindo a antiga linha de bonecas Fairytale Friend e a linha Disney Princess & Me, que se mantém até hoje.

Advertisement