Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas

Disney Princess Pop-Up Magic ou simplesmente Pop-Up Magic, é uma linha de jogos de tabuleiro, fabricada desde 2014 pela Hasbro para a franquia Disney Princesa.

Originalmente, foram lançados quatro jogos de tabuleiro: o Castelo Pop-Up Magic 3D, com um tabuleiro que forma um castelo no centro, e miniaturas de Branca de Neve, Aurora, Ariel e Bela, além de peças do jogo com os personagens de seus filmes; a Carruagem Pop-Up Magic 3D, com um jogo exclusivo do filme Cinderela, que forma uma carruagem no centro, e incluí miniaturas de Cinderela e do Príncipe Encantado; a Torre Pop-Up Magic 3D, com um tabuleiro que forma uma torre no centro, com o tema do filme Enrolados, e incluí miniaturas de Rapunzel e Flynn Rider; e os Mini-jogos Pop-Up Magic Encantados, que incluí mini-jogos das personagens Ariel, Jasmine, Rapunzel e Mérida.

Mais tarde, o Wallmart lançou uma versão exclusiva do Castelo Pop-Up Magic 3D, incluíndo dois mini-jogos de Rapunzel e Jasmine, além de miniaturas das duas Princesas para serem incluídas ao jogo.

Em 2015, a Hasbro lançou o Pop-Up Magic Frozen, temático do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, com um tabuleiro que forma as montanhas de Arendelle e o Castelo de Gelo de Elsa. Ele incluí miniaturas de Anna, Elsa e Olaf.

Todos os jogos podem se unir com o Castelo Pop-Up Magic 3D, criando um novo jogo de tabuleiro.

Galeria[]

Castelo Pop-Up Magic 3D[]

Carruagem Pop-Up Magic 3D[]

Torre Pop-Up Magic 3D[]

Mini-jogos Pop-Up Magic Encantados[]

Pop-Up Magic Frozen[]

Vídeos[]

Trivialidades[]

  • Até o momento, Pocahontas, Mulan e Tiana são as únicas Princesas que ainda não foram adicionadas a este jogo. Entretanto, Tiana ainda aparece no tabuleiro do Castelo Pop-Up Magic 3D.
Advertisement