FANDOM

Color Magic Anna é uma boneca que foi lançada em 2014 pela Mattel para o filme Frozen: Uma Aventura Congelante. Nesta boneca, a Princesa Anna usa seu vestido para a coroação de Elsa, no entanto, quando a "varinha mágica" é aplicada na saia, seu vestido de inverno se revela.

Descrição

No novo filme da Disney Frozen: Uma Aventura Congelante, Anna e Elsa são irmãs, cada uma com sua própria personalidade e estilos únicos, reflexivo das tendências do seu reino. Esta boneca adiciona um elemento extra de magia, com características de mudança de cor que revelam impressões encantadoras e criam dois looks em um. Meninas vão reconhecer as roupas dos filmes e deliciar-se "magicamente" com as mudanças de seus vestidos. Criando a transformação é simples: meninas preenchem a varinha "mágica" com água e aplicam sobre a saia. A saia rapidamente mudará de cor. 

O painel amarelo na saia verde e amarelo de Anna irá desenvolver uma bela impressão inspirado por projetos rosa noruegueses e que destaca os redemoinhos rosa em seu corpete. Os detalhes dourados e mangas adicionam toques doces, enquanto sua tiara rosa translúcida brilhante e gargantilha de ouro são os perfeitos acessórios de contos de fadas. A boneca não pode ficar em pé sozinha. A partir de 3 anos.

Galeria