Wiki Disney Princesas
Advertisement
Wiki Disney Princesas
Poçãodossombrios2

Sombrios usando o caldeirão em "Época de Espirrar"

O caldeirão dos Sombrios é um caldeirão de propriedade dos Sombrios e é regularmente usado por Hildy e Cruel para lançar feitiços e criar poções para ajuda-los a dominar a Terra da Alegria.

Aparições[]

Abertura[]

O caldeirão aparece rapidamente na abertura da serie Hildy e Cruel estão terminando uma poção, mas os 7A aparecem dentro do caldeirão fazendo com que os Sombrios melem-se com o líquido que estava dentro do caldeirão.

Época de Espirrar[]

Para fazer uma poção que fará todos os moradores da Terra da Alegria sobre seu controle, Hildy e Cruel adicionam gosma de salamandra ,gosma de sapo, uma bota fedorenta e baba de cachorro são adicionados duas vezes no caldeirão, porém na segunda vez Hildy quase adiciona o ultimo ingrediente da poção os bigodes de um caranguejo peludo (pelos da barba de Zangado), mas devido a uma enxurrada de tortas voadoras causada por Zangado e Atchim ela não conseguiu adicioná-lo.

As Folhas e o Atchim[]

O caldeirão foi usado para criar um enorme monstro de folhas.

A Pedra dos Sábios[]

Os Sombrios transformam o Monte da Terra da Alegria em um vulcão, graças a uma poção feita em seu caldeirão.

Quando Porcos Voarem[]

Hildy usa o caldeirão para com que todos os famintos moradores da terra da alegria provem uma poção que fará com que eles tornem seus lacaios, mas os 7A conseguem substuir a poção por um smootie.

Dia do Corte Engraçado[]

Os Sombrios se disfarçaram de cabeleireiros franceses para cortar uma mecha do cabelo de cada morador da terra da Alegria e logo após colocam-nas em seu caldeirão para transformar a Terra da Alegria em escombros.

Advertisement