FANDOM

Goldilocks
Cachinhos Dourados é uma personagem da série de animação do Disney XD, The 7D e a principal antagonista do episódio "Cachinhos Dourados e os 7D."

Personalidade

Cachinhos Dourados afirma ser uma "menina bonitinha, adorável e inocente"; na realidade ela é muito desagradável, rude, e tem pouca consideração por pertences pessoais e casas das pessoas. Ela é famosa por invadir as casas das pessoas sem permissão. Ao contrário do conto de fadas, Cachinhos Dourados manipula as pessoas para permitir que elas fiquem, e não tem vergonha quando manipular as pessoas para brigarem entre si. 

Como a maioria das crianças, Cachinhos Dourados não é totalmente ruim, sendo mais imprudente em vez de verdadeiramente mal, mas não leva em conta o valor do respeito pelos outros.

Background

Em seu episódio de estréia, Cachinhos Dourados estava sendo perseguida pelos três ursos depois de entrar na sua casa e quebrar seus pertences, mas se depara com uma casa vazia, e se esconde lá dentro, fugindo dos ursos. Finalmente em repouso, ela vê a grande quantidade de comida que os 7D estavam prestes a comer, e decide comer toda a refeição.

Quando os anões chegam em casa, encontram ela terminando o jantar, e Cachinhos Dourados docemente afirma que ela estava sendo perseguida pelos ursos e chegou na casa por questão de segurança e pergunta se ela pode ficar.

Enquanto Zangado está incomodado com a refeição perdida, os outros anões decidem deixar ela ficar. Quando os 7D retornam para o castelo, os Ursos informam sobre Cachinhos Dourados, e revelam que ela era que estava invadindo as casas das pessoas. Percebendo que foram enganados, os 7D correm de volta para a casa a tempo de ver Cachinhos Dourados brincando com a guitarra de Feliz.

Percebendo que foi descoberta, Cachinhos Dourados corre para fora. No final do episódio, ela corre para a casa de tijolos desta vez afirmando que os 7D estão correndo atrás dela. Os ocupantes da casa são os Três Porquinhos, tornam-se compelido por seu charme inocente como Cachinhos Dourados sorri para esta circunstância.